A Toca da Raposa, no bairro Ladeira, sedia todas as quintas o “Buteco do Pintinho”, com a apresentação dos blocos da Associação das Entidades Carnavalescas de Juiz de Fora e Região (AESBLOC). Nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a atração principal é o Bloco do Servidor, que fará o lançamento oficial do seu samba-enredo para 2026.
Intitulado “Jabuti é sempre outro”, o enredo promete uma noite de irreverência e diversão, ao som da consagrada Bateria do Ladeira, sob o comando do Mestre Nem. A festa ainda contará com as apresentações dos blocos do Beco e Tô no Vermelho.
O SINSERPU-JF convida todos os servidores, associados e a comunidade em geral para este momento de descontração e preparação para o Carnaval. A entrada é gratuita.
Serviço:
· O que: Buteco do Pintinho – Lançamento Oficial do samba-enredo 2026 do Bloco do Servidor
· Quando: Quinta-feira, 29 de [MÊS], a partir das 19h30
· Onde: Toca da Raposa – Bairro Ladeira
Mesmo quase sem palavras, diante de tamanha tristeza, o SINSERPU-JF comunica o falecimento da servidora do [...]
A Toca da Raposa, no bairro Ladeira, sedia todas as quintas o “Buteco do Pintinho”, com [...]
Dia Mundial da Cultura Africana e Afrodescendente Hoje, 24 de janeiro, comemoramos o Dia Mundial da Cultura [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!