O diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos do SINSERPU-JF, Raphael de Oliveira, fez, ao lado de colegas de profissão, a prova prática do Concurso Interno de Progressão Vertical dos motoristas da PJF, na tarde desta quinta-feira (13 de novembro), nos arredores do Estádio Municipal Radialista Mário Helenio.
“Foi uma prova bem tranquila, onde basicamente se avaliou nossa atuação diária na direção do veículo”, contou Raphael, ressaltando que é muito bom participar e ser beneficiado por uma conquista histórica da atual gestão do SINSERPU-JF e da categoria, pois há 12 anos não havia essa possibilidade de ascensão na carreira.
Na foto, Raphael e os colegas motoristas do Setor da Saúde Francisco (do Caps) Felipe (do Mandado Judicial) e Fernando (da rota de sangue)
Diante dos indeferimentos, por parte da Administração Municipal, dos pedidos de férias e licença-prêmio dos servidores, [...]
O SINSERPU-JF, com o apoio da AMMEP (Associação Municipal dos Motoristas Efetivos), deu início nesta quinta-feira [...]
Com o Decreto 17.704, publicado no Atos do Governo às 18h05 desta segunda-feira (2 de março) [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!