Notícias


583236623 1162515752672261 8227385307205261369 n
13/11/2025

Diretor do SINSERPU-JF na prova prática dos motoristas

O diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos do SINSERPU-JF, Raphael de Oliveira, fez, ao lado de colegas de profissão, a prova prática do Concurso Interno de Progressão Vertical dos motoristas da PJF, na tarde desta quinta-feira (13 de novembro), nos arredores do Estádio Municipal Radialista Mário Helenio.

“Foi uma prova bem tranquila, onde basicamente se avaliou nossa atuação diária na direção do veículo”, contou Raphael, ressaltando que é muito bom participar e ser beneficiado por uma conquista histórica da atual gestão do SINSERPU-JF e da categoria, pois há 12 anos não havia essa possibilidade de ascensão na carreira.

Na foto, Raphael e os colegas motoristas do Setor da Saúde Francisco (do Caps) Felipe (do Mandado Judicial) e Fernando (da rota de sangue)


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!