No intuito de proporcionar diversas opções aos seus filiados, o SINSERPU-JF mantêm, desde dezembro de 2024, um convênio com a POUPEX – um agente financeiro com mais de 41 nos de experiência e cerca de 1,6 milhão de associados.
Ligada à Fundação Habitacional do Exército (FHE), a POUPEX oferece aos sindicalizados do SINSERPU-JF linhas de consórcio (imóvel, bens e outros), seguro de bens (auto, residência, viagem, bicicleta, comercial ou terreno), Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) e poupança.
O escritório regional da POUPEX em Juiz de Fora fica na Rua Mariano Procópio 830 – telefone para contato: 0800 061 3040. O site (www.poupex.com.br) e o aplicativo também são boas fontes de consultas sobre os produtos oferecidos.
Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]
Neste terceiro vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, Weber Wagner, [...]
Golpistas estão usando o nome da assessora jurídica do SINSERPU-JF, Dra. Elisangela Márcia do Nascimento, para [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!