O diretor de Saúde do SINSERPU-JF, Anderson Luís Gonçalves “Andinho”, participou do Ato promovido pelo Sindicato dos Médicos, em dia de paralisação da categoria contra a violência nos ambientes de trabalho. A presença do SINSERPU-JF no evento, realizado na porta da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (26 de junho), foi mais uma maneira de demostrar solidariedade a profissional médica agredida na UBS, e ao mesmo tempo apoiar a postura do sindicato coirmão.
Paralelamente, o SINSERPU-JF divulgou, em suas redes sociais, uma Nota de Repúdio contra a “violência cometido contra a profissional em seu local de trabalho” e considerou a conduta da agressora como “inaceitável” e contra os “princípios básicos de respeito, dignidade humana e convivência civilizada” – lembrando ainda que agressão a servidores públicos no exercício de suas funções configura crime previsto no Código Penal.
Durante sua participação na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara [...]
O Primeiro Encontro Nacional de Educação dos Municipais da CONFETAM/CUT (Confederação dos Trabalhadores no [...]
“Capitaneada” por Vera Lúcia Daniel (coordenadora do Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF e delegada na Conferência [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!