Notícias

Série PAS/JF: Nossa Saúde em jogo – Capítulo 3

Série PAS/JF: Nossa Saúde em jogo – Capítulo 3

No terceiro e último capítulo da SÉRIE PAS/JF, a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, faz um alerta: os servidores municipais precisam se unir! A Prefeitura de Juiz de Fora planeja entregar o PAS/JF a operadoras privadas. Não podemos deixar! Servidoras e servidores precisam se mobilizar contra essa privatização velada. Para isso, a dirigente sindical convoca todo o funcionalismo público municipal para a Assembleia Geral Unificada, que ocorre no dia 10 de junho, às 17h, no Hotel Ritz (Av. Rio Branco, 2000 – Centro)

A Série PAS/JF, composta por três vídeos, foi elaborada pelo SINSERPU-JF, para detalhar a importância histórica do plano, os serviços oferecidos e os riscos que a atual gestão municipal representaria para sua continuidade. Além de Deise Medeiros, participou da série o diretor financeiro do SINSERPU-JF e membro do Conselho de Gestão do PAS, Alexandre Crepaldi “Chaves”.

A assembleia da próxima terça-feira promete ser um momento crucial para o futuro do plano de saúde dos servidores de Juiz de Fora – a participação de todos é fundamental. Cerca de 11 mil vidas dependem dessa mobilização.

Veja abaixo o último vídeo da SÉRIE PAS/JF

https://www.facebook.com/share/v/1BWctB1nS9/

Voltar a Notícias Voltar a Notícias
Anterior Anterior Próximo Próximo