Notícias


Logo Sinserpu Jf Copia
24/03/2024

Nota de repúdio

A direção do SINSERPU-JF e o Comando de Greve dos servidores públicos municipais de Juiz de Fora repudiam a atitude, uma prática antissindical, da Administração Municipal de retirar as faixas que foram afixadas pelo Sindicato nos setores de urgência e emergência informando à população sobre a greve dos servidores em curso.

A direção do SINSERPU-JF e o Comando de Greve vem desde o início respeitando os preceitos legais que regem uma greve no serviço público, com total atenção à população de Juiz de Fora.

A Administração Municipal, infelizmente, não faz o mesmo, pois a todo momento demonstra desrespeito com os servidores, ignorando as justas reivindicações e exercendo um comportamento autoritário que não condiz com a ideologia progressista que foi a bandeira de campanha da atual prefeita – que, antes de ser eleita, pregava o diálogo constante, no sentido de resolver e intermediar os conflitos.

Neste momento de tensão, comum em uma greve, o governo municipal age com truculência dando provas, a cada ato praticado, que o assédio moral passa a ser um slogan deste governo.

A greve é um direito dos trabalhadores e trabalhadoras e os servidores públicos municipais de Juiz de Fora só entraram em greve devido à indiferença e o descaso por parte da Prefeitura nas negociações salariais.

Repudiamos de forma veeemente esse desrespeito e pedimos o apoio da sociedade juizforana para a nossa causa.

Abaixo a truculência e o assédio moral!

A greve continua e nesta segunda-feira (25 de março), a concentração para as atividades do dia está marcada para o PAM Marechal, às 7h – e conforme decidido na última Assembleia: compareçam de camisa preta.

SINSERPU-JF
Comando de Greve dos Servidores Públicos municipais de Juiz de Fora

Coragem para lutar, Coragem para vencer!


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!