
Novas convocações, com divulgação nos locais de trabalho, para a Assembleia de amanhã (quarta-feira/20 de março) foram feitas por diretores do SINSERPU-JF na manhã desta terça-feira (19 de março). Foram visitados, entre outros locais, todos os andares do prédio da Prefeitura (na Avenida Brasil), a Seção de Sinalização Viária (no Bairro São Mateus), e a UBS do Bairro Santa Cecília – ontem (segunda-feira/18 de março) várias outras unidades de Saúde foram visitadas, entre elas as dos bairros Filgueiras, Grama, Granjas Betânia e Parque Guarani, além do CRAS/Grama.
A Assembleia de amanhã, com paralisação das atividades, será na Sociedade de Medicina e Cirurgia (Rua Braz Bernardino, 59, Centro), a partir das 9h. Na ocasião os trabalhadores vão discutir a Campanha Salarial 2024 e deliberar sobre os próximos passos do movimento.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!