Notícias


Reunião Com Nadia
18/03/2024

SINSERPU-JF vai a Secretaria de Educação, pela equiparação salarial para os professores de creches da AMAC

O presidente do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor do Sindicato Júlio Mendonça (funcionário da AMAC) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (18 de março), com a secretária municipal de Educação, Nádia Ribas, para tratar da equiparação salarial entre os professores de creches da AMAC e os professores das demais creches conveniadas. “Como a data-base dos funcionários da AMAC é março, o SINSERPU-JF vem estreitando os entendimentos para que seja estendido aos professores das creches da AMAC o mesmo piso já praticado nas conveniadas. Entendemos que é o mais justo é corrigir essa distorção”, afirmou Francisco Carlos.

“Durante a visita, a secretária elogiou muito os profissionais da AMAC, que segundo ela cumprem à risca os requisitos pedagógicos, com bons relatórios e um excelente trabalho executado”, informou Júlio Mendonça.

Na foto, Júlio Mendonça, Nádia Ribas, Adriana Marques (gerente do departamento de Educação Infantil) e Francisco Carlos.


Outras notícias

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!