O SINSERPU-JF não aceitou passivamente o atraso nos salários dos funcionários da AMAC. Tão logo a direção do Sindicato foi comunicada oficialmente , pela direção da AMAC, do “aviso” da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que “os recursos relativos ao mês de dezembro/2023 só serão repassados para a AMAC entre os dias 10 e 12 de janeiro”, e também atendendo às inúmeras reclamações dos trabalhadores, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva procurou a secretária municipal da Fazenda Fernanda Finotti (que, no entanto, está em férias) e entrou em contato com as secretárias municipais de Educação, Nádia Ribas, e de Assistência Social, Malu Salim Miranda Machado – que prometeu ao presidente do Sindicato “Fazer o possível para pagar o mais rápido”.
“Esse atraso é inadmissível. O primeiro compromisso de uma gestão deveria ser garantir os salários dos trabalhadores”, afirmou Francisco Carlos, que antecipou que vai continuar buscando respostas rápidas ao problema. “Vamos solicitar, no mínimo, uma antecipação desta data prevista pela Prefeitura”, disse.
Durante sua participação na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara [...]
O Primeiro Encontro Nacional de Educação dos Municipais da CONFETAM/CUT (Confederação dos Trabalhadores no [...]
“Capitaneada” por Vera Lúcia Daniel (coordenadora do Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF e delegada na Conferência [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!