Notícias


Logo Sinserpu Jf Copia
05/01/2024

SINSERPU-JF protesta contra atraso nos salários dos funcionários da AMAC

O SINSERPU-JF não aceitou passivamente o atraso nos salários dos funcionários da AMAC. Tão logo a direção do Sindicato foi comunicada oficialmente , pela direção da AMAC, do “aviso” da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que “os recursos relativos ao mês de dezembro/2023 só serão repassados para a AMAC entre os dias 10 e 12 de janeiro”, e também atendendo às inúmeras reclamações dos trabalhadores, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva procurou a secretária municipal da Fazenda Fernanda Finotti (que, no entanto, está em férias) e entrou em contato com as secretárias municipais de Educação, Nádia Ribas, e de Assistência Social, Malu Salim Miranda Machado – que prometeu ao presidente do Sindicato “Fazer o possível para pagar o mais rápido”.

“Esse atraso é inadmissível. O primeiro compromisso de uma gestão deveria ser garantir os salários dos trabalhadores”, afirmou Francisco Carlos, que antecipou que vai continuar buscando respostas rápidas ao problema. “Vamos solicitar, no mínimo, uma antecipação desta data prevista pela Prefeitura”, disse.


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!