
Em agosto, duas categorias do funcionalismo, com amplo apoio do SINSERPU-JF, intensificaram a luta pela jornada de 30 horas semanais. Os assistentes sociais fizeram uma Assembleia (foto 3), no dia 24 – marcada após reunião no Sindicato (foto 4) no dia 11; os Psicólogos da PJF, por sua vez, fizeram um ato político (foto 1), no dia 28, e fizeram uso da “Tribuna Livre” da Câmara Municipal de Juiz de Fora (foto 2), no dia 29.
No mês foram definidas as regras do curso para seleção interna do cargo de auxiliar de enfermagem – uma conquista dos trabalhadores, sempre apoiados pelo Sindicato.
No dia 16, em mais uma ação que simboliza a integração entre o SINSERPU-JF e a sociedade, as dependências do Sindicato sediaram um Curso de Gestantes (foto 5), dentro da programação do “Agosto Dourado/Mês de Incentivo à Amamentação” – uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora, através do Banco de Leite Humano (BLH).
Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]
Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]
Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!