Notícias


Retrospectiva 2023 Setembro 1
28/12/2023

Breve Retrospectiva de 2023 IX, Setembro – Participação no Grito dos Excluídos e nova opção de lazer para os filiados

No dia 7 de setembro, feriado da Independência, o SINSERPU-JF promoveu um ato político em Benfica (região Norte de Juiz de Fora) e, antes, uma panfletagem na Avenida Rio Branco (centro da cidade), em torno do desfile cívico-militar, marcando desta forma sua participação no tradicional “Grito dos Excluídos”, cujo tema, este ano, foi “Você tem fome e sede de quê?” – fotos 1 a 6

No dia 13, em mais um ato de apoio (que é contumaz e histórico) aos trabalhadores da Prefeitura oriundos da AMAC, o SINSERPU-JF participou de uma reunião na Prefeitura para tratar de assuntos de interesse desses servidores (foto 7).

No dia 19 de setembro, Dia do Educador Social, para marcar a data, o SINSERPU-JF entrou em contato com o senador Paulo Paim (PT-RS), relator do Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 328, de 2015, que dispõe sobre a regulamentação da profissão – e obteve dele o apoio à causa.

No dia 20, em mais uma vitória do SINSERPU-JF em prol dos servidores da Saúde, depois de reiterados pedidos, várias reuniões com a Administração Municipal e apoio e acompanhamento, pelo Sindicato, da comissão de trabalhadores que tratou do assunto, a Prefeitura de Juiz de Fora publicou, no Atos do Governo, as regras e as datas do tão esperado curso de treinamento especifico para os auxiliares de enfermagem I, visando a seleção competitiva interna para auxiliar de enfermagem II. As inscrições começaram no dia 25 e o SINSERPU-JF fez um intenso trabalho de divulgação (fotos 8 a 10)., para que ninguém perdesse o prazo e a oportunidade.

No dia 22, juntamente com a primavera, o SINSERPU-JF anunciou uma grande e boa novidade para os seus filiados: uma nova opção de lazer, no Clube Campestre Nansen Araújo, do SESI Juiz de Fora. Localizado na Avenida Eugênio Nascimento 201, Bairro Dom Orione, o espaço (fotos 11 a 14).  dispõe de piscinas, churrasqueiras, campo de futebol, quadras esportivas, quiosques, lago, parques de recreação infantil, equipamentos para exercícios e sala de jogos (pebolim, sinuca, pingue-pongue e damas/xadrez). Para usufruir, basta ao associado se cadastrar, na sede do Sindicato.


Outras notícias

22/06/2024
SINSERPU-JF no segundo dia da Conferência Municipal de Saúde

Neste sábado (22 de junho), segundo dia da 2ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e [...]

21/06/2024
SINSERPU-JF participa de Seminário sobre o Estatuto da Igualdade Racial

A presidenta e o vice-presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros e Weber Wagner, e os dois representantes [...]

21/06/2024
SINSERPU-JF presente na Conferência Municipal de Saúde

O SINSERPU-JF está marcando presença na 2ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!