Notícias


Auditores Sp 1
06/12/2023

SINSERPU-JF contrata auditoria externa

     Em nome da transparência, um conceito e uma prática comum no SINSERPU-JF, o Sindicato contratou uma auditoria externa para analisar as contas da entidade, principalmente as relativas aos convênios firmados na atual gestão. Os auditores Edson Durazzo e Ricardo Borodai (foto), da firma Confiance Auditores Independentes, de São Paulo (SP), trabalharam na semana passada, de 27 de novembro a primeiro de dezembro, e entregam o relatório, que será amplamente divulgado, em cerca de dez dias.
“A firma, contratada por edital de licitação publicado na imprensa local, é idônea, totalmente independente, faz auditorias em todo o Brasil e apresentou toda a documentação necessária, para executar a tarefa. O relatório vai dirimir todos os questionamentos referentes às contas do Sindicato, conforme sugerido pelo Conselho de Ética – e essa transparência e lisura é o que buscamos, sempre”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Este Conselho de Ética, definido em reunião do Conselho Diretor, é composto por Fernanda Oliveira Carvalho (presidente), Dalmecir Custódio, Luciano Rodrigues dos Reis e Rozivaldo Gervásio.
A Confiance Auditores Independentes tem 21 anos de existência e está registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) – o que a possibilita operar como auditoria independente em todos os setores de economia nacional e internacional.

Auditores Sp 2


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!