Notícias


Luto
06/12/2023

Nota de Pesar – Alanir de Souza Pinto

     O SINSERPU-JF se alia às manifestações de pesar, de toda a cidade, pelo falecimento de Alanir de Souza Pinto, ex-diretor do Sindicato e presença constante e marcante nos movimentos políticos e sociais de Juiz de Fora.
      “Estou muito chocado com a morte de Alanir, vice-presidente na minha primeira gestão à frente do Sindicato e diretor administrativo no segundo mandato. Um homem de personalidade forte, mas de uma honestidade inquestionável, e de uma dedicação à história do SINSERPU-JF sem igual. Hoje perdemos uns dos fundadores do SINSERPU-JF e um grande militante dos movimentos sociais de Juiz de Fora, que vai fazer muita falta”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.
      Em setembro de 2021 Alanir Pinto fez uma visita especial ao Sindicato (na foto, o terceiro da direita para a esquerda), reviu amigos de diretorias passadas e relembrou um pouco da História do SINSERPU-JF e das muitas batalhas travadas – sempre dando prioridade absoluta aos servidores, acima de qualquer coisa. “Alanir atuava na EMPAV, no setor de parques e jardins. E juntos com outros companheiros conquistamos o Plano de Carreiras e outros benefícios que antes não existiam, como insalubridade e periculosidade, entre outros – conquistas que perduram até hoje. E também estivemos juntos nas eleições de bairros”, contou o atual presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
 O sepultamento está marcado para as 10h30 desta quinta-feira (7 de dezembro), no Cemitério Municipal
Alanir

Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!