Notícias


Whatsapp Image 2023 05 18 At 09.20.38
19/05/2023

SINSERPU-JF vai à Câmara solicitar rapidez na implementação do piso salarial da Enfermagem

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, o presidente do SINSERPU-JF Francisco Carlos da Silva (Chiquinho) junto aos diretores Júlio Mendonça e Rozivaldo Gervásio, estiveram presentes na Câmara Municipal de Juiz de Fora com o presidente da casa legislativa Zé Márcio Garotinho (PV). A comitiva do Sindicato foi pedir agilidade ao legislativo quando chegar o Projeto que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) enviará para o pagamento do piso nacional da Enfermagem. Garotinho garante rapidez na tramitação assim que chegar o Projeto de Lei, assim como em qualquer projeto que trata de Carreiras dos funcionários públicos, por questão de honra.  

 

Chiquinho agradece e confia na casa legislativa juiz-forana: “vai dar tudo certo. O piso é extremamente importante, já que dá a merecida valorização aos profissionais de saúde. Trabalhamos para que a categoria receba o mais rápido possível, e acredito que a Câmara cumprirá seu papel”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF.

 

Na oportunidade, foi oficializado junto à Câmara Municipal o posicionamento do Sindicato em favor da garantia do direito dos Profissionais de Enfermagem na tramitação do Projeto.


Outras notícias

27/04/2024
Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

No Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho, celebrado neste domingo (28 de abril), o [...]

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!