Notícias


Reunião Técnicos de Nível Superior 5.1.23
05/01/2023

SINSERPU-JF se reúne com técnicos de nível superior

Prosseguindo na postura de se reunir com diversas categorias do funcionalismo, em torno das reivindicações pendentes dos trabalhadores, os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente) e Luiz Gustavo Nascimento se reuniram, na manha desta quinta-feira (5 de janeiro), com técnicos de nível superior (TNS) da Prefeitura. Eles vieram ao Sindicato em busca de apoio na luta por valorização dos seus serviços. Apoio, este, prontamente dado: “Estamos acolhendo todas as categorias em suas justas demandas. Pedimos a eles que coloquem no papel, oficializem, as reivindicações para que o Sindicato possa dialogar com a Administração Municipal sobre o assunto”, afirmou Francisco Carlos.

Os técnicos de nível superior querem, prioritariamente, equiparação salarial com profissionais da cidade que exercem as mesmas funções (como, por exemplo, os lotados na Câmara Municipal), reajuste nos salários (hoje com defasagem calculada em torno de 40%) e participação efetiva na discussão e elaboração do no Plano de Cargos e Salários do funcionalismo.


Outras notícias

08/06/2026
Programa Farmácia Popular amplia a lista de remédios gratuitos

ATENÇÃO!O Programa Farmácia Popular ampliou a lista de remédios gratuitos. Agora são dezenas de itens novos [...]

07/06/2026
Confetam no 7º Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras LGBTQIA+ da CUT

A secretária LGBTQIA+ da Confetam, Loide Ostrufka, participa do 7º Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras [...]

05/06/2026
Assembleia Geral da AMAC ocorre na semana que vem

ATENÇÃO, trabalhadoras e trabalhadores da AMAC, ! O SINSERPU-JF convoca TODOS vocês – sindicalizados ou não [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!