Notícias


Divulgação da assembleia dia 30 em 24.11
24/11/2022

Convocação para a Assembleia do dia 30

Os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Gustavo Nascimento, Ivan Catarina, Luciano “Lanin” Rodrigues e Rozivaldo Gervásio continuaram, na manhã desta quinta-feira (24 de novembro), o trabalho de divulgação e convocação dos servidores para a Assembleia Geral Ordinária do dia 30 de novembro, que tratará da aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023.

Foram visitados os CAPS/Centros de Atenção Psicossocial (unidades Casa Viva, Infanto-juvenil e Álcool  e Drogas), a Vigilância Sanitária, o HPS e as UBS (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Santa Rita , Linhares , Nossa Senhora Aparecida, Marumbi  e Progresso.


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!