Notícias


IMG 20221117 WA0000
17/11/2022

Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Paulo Dimas de Castro – servidor público federal (da UFJF), sindicalista (da base do SINTUFEJUF) e militante do PT (Partido dos Trabalhadores) e de movimentos sociais.

O velório está sendo realizado na Capela 4 do Cemitério Parque da Saudade, com sepultamento marcado para as 11h desta sexta-feira (18 de novembro).

“Tive a oportunidade de estar ao lado do Paulo Dimas em muitas frentes de luta na defesa dos direitos da classe trabalhadora, e recebo com muita tristeza a notícia do seu falecimento. Presto os meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.


Outras notícias

05/08/2026
Agosto Lilás – campanha nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher

Agosto Lilás é um mês de conscientização e mobilização pelo enfrentamento à violência contra a [...]

05/08/2026
Conselho Municipal de Saúde volta a se reunir com a presença do SINSERPU-JF

O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, participou na tarde desta terça-feira (4/08) da reunião [...]

05/08/2026
SINSERPU-JF cobra providencias urgentes sobre interdição de banheiros no HPS

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) encaminhou, na manhã [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!