Notícias


IMG 20221117 WA0000
17/11/2022

Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Paulo Dimas de Castro – servidor público federal (da UFJF), sindicalista (da base do SINTUFEJUF) e militante do PT (Partido dos Trabalhadores) e de movimentos sociais.

O velório está sendo realizado na Capela 4 do Cemitério Parque da Saudade, com sepultamento marcado para as 11h desta sexta-feira (18 de novembro).

“Tive a oportunidade de estar ao lado do Paulo Dimas em muitas frentes de luta na defesa dos direitos da classe trabalhadora, e recebo com muita tristeza a notícia do seu falecimento. Presto os meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!