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18/10/2022

Empresa promete resolver problemas no cartão alimentação em 15 dias

O diretor-geral do BK Bank, Michael Costa, prometeu resolver em até 15 dias os problemas de instabilidade no sistema que ainda persistem e causam constrangimentos aos servidores municipais, com a recusa do cartão alimentação em uma rede de supermercados da cidade. A garantia foi dada em uma reunião, na tarde desta terça-feira (18 de outubro), com o secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, e o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. Além disso, os cartões ganharão chips, na recarga de 10 de dezembro – o que trará mais eficiência no processo.

O SINSERPU-JF vem acompanhando, há tempos, a saga dos servidores e se solidarizando com os trabalhadores, que relatam os constrangimentos ao Sindicato. “Temos essa preocupação e queremos eliminar de forma definitiva as aflições pelas quais os servidores estão passando”, resumiu Francisco Carlos.

Na reunião, o representante da empresa convidou os usuários a sugerir novos estabelecimentos para credenciamento – usando para isso o e-mail redecredenciada@bkbank.com.br


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