O diretor-geral do BK Bank, Michael Costa, prometeu resolver em até 15 dias os problemas de instabilidade no sistema que ainda persistem e causam constrangimentos aos servidores municipais, com a recusa do cartão alimentação em uma rede de supermercados da cidade. A garantia foi dada em uma reunião, na tarde desta terça-feira (18 de outubro), com o secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, e o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. Além disso, os cartões ganharão chips, na recarga de 10 de dezembro – o que trará mais eficiência no processo.
O SINSERPU-JF vem acompanhando, há tempos, a saga dos servidores e se solidarizando com os trabalhadores, que relatam os constrangimentos ao Sindicato. “Temos essa preocupação e queremos eliminar de forma definitiva as aflições pelas quais os servidores estão passando”, resumiu Francisco Carlos.
Na reunião, o representante da empresa convidou os usuários a sugerir novos estabelecimentos para credenciamento – usando para isso o e-mail redecredenciada@bkbank.com.br
Em evento organizado pelo SINSERPU-JF na noite desta sexta-feira (14 de fevereiro), na Toca da Raposa, [...]
Um levantamento do Ministério da Previdência Social revelou que no ano passado mais de 3,5 milhões [...]
Na manhã desta quinta-feira (13 de fevereiro), a Aliança das Três Esferas promoveu uma plenária para [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!