
Desde a última segunda-feira (26 de setembro), diretores do SINSERPU-JF estão percorrendo os locais de trabalho para convocar os servidores da Prefeitura oriundos do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) da AMAC para a assembleia desta quarta-feira (28 de setembro). Na ocasião, os trabalhadores vão analisar o Projeto de Lei que os beneficia, elaborado com a colaboração da assessoria jurídica do SINSERPU-JF.
A assembleia está marcada para às 18h, com segunda chamada às 18h30, na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro).


O Conselho Fiscal do SINSERPU-JF, formado por Helder Affonso, Luiz Carlos “Kaizim, Vera Lúcia Daniel, Fernando [...]
Cuidar de quem tanto cuidou da nossa cidade é mais do que um dever – é [...]
O Clube SESI Juiz de Fora, parceiro do SINSERPU-JF, promove neste sábado (20 de junho) um [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!