
Os diretores do SINSERPU-JF Joaquim Tavares e Cleriomar dos Reis Melo visitaram, nesta segunda-feira (8 de agosto), unidades de Saúde da Zona Norte e o PAM Marechal no intuito de convocar servidores para a Assembleia de sexta-feira (12 de agosto), que vai tratar das questões dos auxiliares de enfermagem I e II e acontece a partir das 18h30, na sede do Sindicato
“Será muito importante a participação do servidor. Nestes tempos de informações desencontradas e fake news, uma assembleia é um local para se informar corretamente e tirar dúvidas”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!