
O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e do vice-presidente Cosme Nogueira, prestigiou, na noite desta quarta-feira (22 de junho), dois eventos em torno do legendário sindicalista Clodesmidt Riani, ambos realizados na Câmara Municipal de Juiz de Fora. O primeiro foi o lançamento do livro “Riani – As Botinas Tentaram Calar” (Parte 1 – 1920 -1964), do jornalista Anibal Pinto; o outro, uma homenagem do Poder Legislativo juiz-forano ao centenário de vida de Riani (completados em 15 de outubro de 2020).
Da cerimônia participaram, entre outros, a prefeita Margarida Salomão, os ex-prefeitos Tarcísio Delgado e Antônio Almas e Maria Thereza Goulart, ex-primeira-dama e viúva do ex-presidente João Goulart, que escreveu o prefácio do livro.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!