Notícias


Logo Sinserpu Jf
10/06/2022

Aprovadas as contas do SINSERPU-JF

Em Assembleia na noite desta quinta-feira (9 de junho) foi apreciada e aprovada a prestação de contas do SINSERPU-JF, exercício 2021. “A cada dia estamos gerindo o Sindicato com redução de custos, de forma organizada, transparente e com muita responsabilidade. E não poderia ser diferente neste período de profunda crise econômica no país”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Antes da Assembleia, as contas foram respaldadas pelo Conselho Fiscal do SINSERPU-JF. “Após examinarmos detalhadamente a documentação e livros contábeis referente ao período de janeiro a dezembro de 2021, opinamos pela aprovação das contas em virtude de tudo estar na mais perfeita ordem e dentro das normas contábeis aceitas”, escreveram, no parecer, os conselheiros fiscais Carlos Roberto Bizzoti, Lione Aparecida Santos e Luciano Rodrigues dos Reis.
Agora, as contas, que apresentaram um superávit de R$ 259.245,04, serão publicadas em um jornal de grande circulação de Juiz de Fora.


Outras notícias

19/04/2024
Imposto Sindical – Comunicado ao servidor

O Imposto Sindical foi extinto pela Reforma Trabalhista de 2017, mas, de certa forma, revivido pelo [...]

19/04/2024
Primeira reunião da nova diretoria do SINSERPU-JF

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês e empossada oficialmente na quarta-feira (17 [...]

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!