Notícias


IMG-20220525-WA0001
25/05/2022

SINSERPU-JF apoia “Mutirão CEMIG”, para negociação de débitos nas contas de energia

O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, visitou, na tarde desta quarta-feira (25 de maio), o Serviço de Defesa do Consumidor (SEDECON) da Câmara Municipal, com o objetivo de prestar apoio ao “Mutirão CEMIG” – uma iniciativa para que o cidadão negocie possíveis dívidas na conta de energia.

Os interessados têm até esta quinta-feira (26 de maio) para entrar em acordo e parcelar os débitos. Para isso é necessário fazer o agendamento no SEDECON, pelo telefone 32 99183-2872 (WhatsApp). Os horários oferecidos: das 9h às 12h e das 13h às 17h. O SEDECON está localizado na Rua Marechal Deodoro, 722, ao lado do Parque Halfeld.

“O momento é de crise econômica, e muitos cidadãos não estão conseguindo pagar as contas de energia, dando prioridade à alimentação. E é fato que muitos servidores públicos também estão nessa situação, infelizmente, por conta da perda de direitos e do poder aquisitivo. O Sindicato, além dos seus canais de atuação, apoia essa iniciativa, pois é importante que em um espaço público o servidor tenha essa oportunidade de resolver possíveis pendências no assunto”, afirmou Francisco Carlos – que na foto aparece com o agente legislativo, do SEDECON, Leonardo Nalon de Queirós.


Outras notícias

24/06/2022
Diretoria do SINSERPU-JF aprova modernização no sistema de convênio

Reunida na manhã/tarde desta sexta-feira (24 de junho), a Diretoria do SINSERPU-JF aprovou a modernização no [...]

23/06/2022
SINSERPU-JF prestigia eventos em torno do legendário sindicalista Clodesmidt Riani

O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e do vice-presidente Cosme Nogueira, prestigiou, [...]

23/06/2022
Em Audiência Pública sobre a LDO, SINSERPU-JF reivindica garantia de reajuste salarial em 2023 e reestruturação do Plano de Cargos

Durante participação na Audiência Pública que discutiu a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias do [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!