Notícias


Audiência 17..5.22 1 (2)
17/05/2022

SINSERPU-JF volta a defender funcionários da Prefeitura oriundos da AMAC

Durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (17 de maio), o SINSERPU-JF voltou a defender os 165 funcionários da Prefeitura oriundos da AMAC. “Na história do Sindicato estão registrados vários momentos de luta em favor e na defesa da AMAC, com campanhas históricas como, por exemplo, a  ‘AMAC que te quero viva’, e participação decisiva – outro exemplo – no Plano de Cargos e Salários. No caso específico, há menos de 15 dias os membros da Comissão de representantes desses funcionários foram recebidos no SINSERPU-JF”, lembrou o vice-presidente do Sindicato, Cosme Nogueira. “O SINSERPU-JF não se furtou em participar do processo do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) proposto pelo Ministério Público Estadual e assinado pelo poder Executivo municipal e recentemente uma ação movida pelo departamento jurídico do Sindicato foi vitoriosa e 13 servidores foram beneficiados”, completou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Na reunião citada por Cosme Nogueira (foto 4), no dia 4 de maio, na sede do SINSERPU-JF, participaram os três integrantes da Comissão que representa os  funcionários: Roberto Belfort, Ana Maria Bonifácio e Aparecida Eliane. Na ocasião, eles aceitaram a proposta do Sindicato de realizar uma Assembleia com a finalidade de oficializar as reivindicações dos trabalhadores.


Outras notícias

18/03/2024
Convocação in loco para a Assembleia de quarta-feira

Diretores do SINSERPU-JF fizeram, nesta segunda-feira (18 de março), mais uma rodada de convocações, in loco, [...]

18/03/2024
SINSERPU-JF vai a Secretaria de Educação, pela equiparação salarial para os professores de creches da AMAC

O presidente do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor do Sindicato Júlio Mendonça [...]

16/03/2024
Mais dois casos de agressões a servidores nas unidades de saúde de Juiz de Fora

O SINSERPU-JF registrou, acompanhou, prestou solidariedade aos envolvidos e vai tomar as devidas providências em função [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!