Notícias


Img 20220321 Wa0012
21/03/2022

SINSERPU-JF faz coro por aplicação do Piso Salarial para os professores

O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva fez coro com as demais entidades sindicais pela aplicação do piso salarial do Magistério, reajustado em 33,24% por Portaria Federal em fevereiro. A manifestação foi feita durante Audiência Pública sobre o tema, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (21 de março). “Caminhamos juntos nessa questão. O piso é lei e tem que ser cumprido. A educação tem que ser valorizada e fazendo isso toda a população ganha, pois a qualidade do ensino fica garantida”, afirmou Francisco Carlos. “Os professores municipais, assim como os demais servidores, estão com os salários muito defasados e todo e qualquer reajuste salarial é justo”, completou.

Francisco Carlos aproveitou a oportunidade para lembrar que o SINSERPU-JF está em negociações com a Administração Municipal por um reajuste salarial e outras conquistas, para que o servidor seja valorizado como merece e consiga fazer frente à inflação dos últimos meses, que vem corroendo o poder aquisitivo dos trabalhadores.

IMG-20220321-WA0011


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!