Notícias


Amac 1.2.22 1
01/02/2022

Educadores de creches vão decidir, em Assembleia Virtual nesta quinta-feira, se aceitam proposta da AMAC

O SINSERPU-JF vai promover nesta quinta-feira (3 de fevereiro), às 14h, uma Assembleia Virtual, para que educadores de creches decidam sobre a proposta construída entre o SINSERPU-JF e a AMAC. “Antes de destacar o valor monetário, vale ressaltar que já é uma grande conquista a transformação de educadores em ‘professores de creche’ – antes eram berçaristas, recreadores e educadores. É uma luta antiga do Sindicato o reconhecimento dessa função ora designada”, afirmou o diretor administrativo do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi. Ele e os colegas de diretoria Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente) e Júlio Mendonça participaram de uma reunião com a direção da AMAC na tarde desta terça-feira (primeiro de fevereiro, fotos).

A assembleia de quinta-feira será por live, com espaço para argumentação e debates com as unidades, que receberão, nas próximas horas, o link para participação. Os professores de creches são cerca de 230. Diretores do SINSERPU-JF percorrerão o máximo de unidades possível nesta quarta-feira (2 de fevereiro), para explicar o processo de votação e a importância da participação na Assembleia, e a AMAC também se dispôs a divulgar um vídeo com esse mesmo intuito.

“Mais uma vez o Sindicato ouve o clamor do trabalhador e firma compromisso com todas as categorias”, afirmou Francisco Carlos.

 

Amac 1.2.22 2


Outras notícias

19/05/2022
AMETA agradece apoio do SINSERPU-JF à Semana da Enfermagem

A presidente da AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), Cristina Maria [...]

17/05/2022
SINSERPU-JF volta a defender funcionários da Prefeitura oriundos da AMAC

Durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (17 de maio), o SINSERPU-JF [...]

17/05/2022
Prefeitura reafirma que divulgará cronograma da progressão de letras em 3 de junho

Durante reunião na manhã desta terça-feira (17 de maio), o secretário de Recursos Humanos da Prefeitura, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!