Notícias


Peça Teatral 1
22/12/2021

Diretor do SINSERPU-JF participa de peça teatral sobre o Natal

Todo Natal tem uma criança (esperando um presente), uma “madame” da elite (que acha que merece mais que os outros), um trabalhador sem esperanças (que até quer acreditar no espírito natalino, mas precisa de umas “biritas” para espantar a tristeza acumulada do ano) e alguém que quer atrapalhar (roubar os sonhos). E tem também, é claro, Papai Noel e até fada. Esses seis personagens estão reunidos na peça “Estão Tentando Roubar o Natal”, apresentada na manhã desta quarta-feira (22 de dezembro) no Canil Municipal, numa promoção da Funalfa. O diretor do SINSERPU-JF e ator Júlio Mendonça faz o papel de ladrão, que ataca o Papai Noel e depois os sapatos (símbolo do depósito de presentes), mas acaba redimido no final. “Esse é um bom caminho. Acredito que o trabalhador tem o direito de ter a chance de ter diversão e arte também em seu local de trabalho”, diz o sindicalista, que vem incitando a Funalfa a prosseguir nesse projeto em 2022 – no que terá o apoio do SINSERPU-JF.

Além de Júlio Mendonça, levaram alegria e reflexão aos servidores Marcus Amaral (Papai Noel), Silvânia Santos (Fada), Selmara Balbino (Trabalhadora), Carolina Procópio (Criança) e Denise Oliveira (Madame). O texto é de Regina Pedroso. Na plateia, os também diretores do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi, Joaquim Tavares e Tarcísio de Oliveira.

“Estão Tentando Roubar o Natal” será reapresentado nesta quinta-feira (23 de dezembro), às 12h,  no Setor de Varrição do DEMLURB, na Avenida Brasil (esquina com a Rua Halfeld).

Peça teatral 2 Peça teatral 3 Peça teatral 4 Peça teatral 5 Peça teatral 6

Peça teatral 7 Peça teatral 8


Outras notícias

19/04/2024
Imposto Sindical – Comunicado ao servidor

O Imposto Sindical foi extinto pela Reforma Trabalhista de 2017, mas, de certa forma, revivido pelo [...]

19/04/2024
Primeira reunião da nova diretoria do SINSERPU-JF

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês e empossada oficialmente na quarta-feira (17 [...]

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!