Notícias


LOGO SINSERPU-JF
07/10/2021

SINSERPU-JF denuncia contratações irregulares na Secretaria de Obras

     O SINSERPU-JF denunciou ao Ministério Público Estadual (MP-MG) contratações irregulares realizadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora. Segundo alerta dos próprios servidores, a Administração Municipal está procedendo contratação de prestação de serviços de caminhões, máquinas e equipamentos pesados com o motorista. E esse fato é que causa estranheza, pois existe um concurso público vigente, 02/2016. Ou seja, se a alegação é a necessidade de contratar as máquinas para tocar obras, por que não se convoca os motoristas aprovados no concurso? “Obedecer ao concurso público é uma reivindicação antiga do Sindicato, vem desde a administração anterior, atendendo ao clamor da categoria”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que espera agora a manifestação do MP.
     A denúncia do SINSERPU-JF foi protocolada junto a promotora de Justiça Danielle Vignoli Guzella Leite nesta quarta-feira (6 de outubro). Ao ofício, expondo a situação, o Sindicato anexou as documentações comprobatórias, inclusive fotos e balancetes de vagas e publicações de atos de nomeações.

Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!