Notícias


Jf Prev
07/10/2021

SINSERPU-JF atento à eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal do JFPREV

O SINSERPU-JF está muito atento à eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal do JFPREV (a autarquia que cuida do fundo de aposentadoria dos servidores). E vai, inclusive, promover um debate entre os candidatos, para conhecer a visão sobre o tema e as propostas de cada um e, se for o caso, se posicionar em favor daqueles que se propõe a defender efetivamente os direitos dos trabalhadores. “É um processo muito importante e queremos saber quem tem mais clareza sobre o assunto”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “É o nosso futuro que está em jogo, pois os eleitos terão como tarefa ajudar a definir a administração do Fundo de Previdência dos servidores”, completou o diretor administrativo do Sindicato, Amarildo Romanazzi.

O processo eleitoral começou na terça-feira (5 de outubro) e a campanha vai até o dia 5 de novembro. A eleição propriamente dita vai da 0h do dia 8 de novembro até as 14h do dia 12 de novembro. Será on-line, no endereço eletrônico eleicaojfprev.pjf.mg.gov.br. Para votar, os eleitores (servidores efetivos, aposentados e pensionistas) utilizarão o número de CPF e a senha “Eu Sou a Prefeitura”. O resultado será divulgado no dia 16 de novembro.

Serão escolhidos quatro conselheiros efetivos e quatro suplentes para cada um dos Conselhos (de Administração e Fiscal).

São candidatos ao Conselho de Administração: Alexei Von Randow Xavier (lotado na SRH), Andrei Pereira (SESMAUR), Eduardo de Souza Floriano (PROCON), Fernanda Amaral de Almeida (FUNALFA), Gisela Fani Dias (CGM/COGM), Juliana Luciano de Souza (JFPREV), Leandro de Jesus Lopes (SS), Nínive Rodrigues Silva (JFPREV), Paulo Celso Ernani Madeira da Silva (SRH/SSP/SPEN) e Silvia Mendes de Oliveira (PJF).

Concorrem para o Conselho Fiscal: Antônio Carlos Sales de Oliveira (SRH), Eneliza Camila de Oliveira (JFPRE/DRG/SURG), Mariza Aparecida Mourão Kelmer (JFPREV) e Paula Renata Alves de Freitas Soares (JFPREV).


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!