Notícias


reabertura 11
09/08/2021

Após 508 dias, SINSERPU-JF reabre suas portas

O SINSERPU-JF reabriu suas portas nesta segunda-feira (9 de agosto), depois de 508 dias – desde 20 de março de 2020, dia que foi decretada a pandemia do novo coronavírus. Durante todo esse período, o Sindicato continuou ao lado do servidor e não parou um dia sequer, atendendo as demandas dos trabalhadores: na sede (pela janela, com os cuidados exigidos), nos locais de trabalho ou em reuniões e ações que exigiam a presença da diretoria do SINSERPU-JF. Agora, embora a pandemia não tenha acabado, foi possível, com a flexibilização das regras sanitárias, retomar o atendimento presencial.

Para esse retorno, todos os cuidados estão sendo tomados: aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. Além disso, está limitado a três por vez o número de pessoas dentro do Sindicato e no interior do prédio há marcas para o distanciamento social e proteção de acrílico nos guichês de atendimento.

O SINSERPU-JF fica na Rua São Sebastião, 780, centro de Juiz de Fora e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

reabertura 12

Reabertura 2 reabertura 3

reabertura 5


Outras notícias

25/09/2021
Nota de pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/09/2021
Reforma Administrativa passa em Comissão Especial e vai a plenário – hora de resistência, mobilização e pressão sobre os deputados

Uma Comissão Especial aprovou, nesta quinta-feira (23 de setembro) e por 28 votos contra 18, o [...]

23/09/2021
Vitória dos servidores: Audiência na Câmara confirma preservação do DEMLURB

Os servidores do DEMLURB, apoiados desde o início pelo SINSERPU-JF, conseguiram uma grande vitória, na tarde/noite [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!