
Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 de julho), de uma reunião virtual cujo objetivo foi discutir com as equipes de saúde a regularização dos pagamentos relativos ao PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Primária). O benefício foi quitado pela última vez em 2017, embora exista uma Lei municipal que regulamente os pagamentos. “Em 2018 e 2019 não teve o pagamento. O Sindicato vem cobrando insistentemente o cumprimento desse direito e agora a atual administração municipal reconheceu a dívida e vai pagar”, afirmou Amarildo Romanazzi. “Ainda este ano será quitado o débito referente a 2018, e o de 2019 será pago no ano que vem”, completou o sindicalista, que informou ainda que será criada, por Portaria, uma Comissão, que vai, juntamente com a secretaria municipal de Saúde, levantar os valores devidos, tendo como base os relatórios apresentados nos respectivos anos pelas equipes inscritas no PMAQ.

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!