A Direção do SINSERPU-JF lamenta o falecimento de Geraldo Silveira Carminate, servidor público municipal que trabalhava como motorista no DEMLURB, e associado ao Sindicato. Ele foi encarregado do setor da coleta por muitos anos, sendo querido por todos os colegas de trabalho. O velório começa às 14h desta quarta-feira (2 de junho), no Cemitério Municipal – local do sepultamento, às 16h.
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!