A Prefeitura de Juiz de Fora voltou atrás e manteve o ponto facultativo desta sexta-feira (4 de junho), atendendo a um pedido do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) e cumprindo o previsto anteriormente na Portaria 4369. Na nota oficial sobre o assunto, a Administração Municipal diz que “considerou o apelo dos servidores” e valorizou “o empenho e a dedicação de todos, em especial nesse momento difícil”.
O SINSERPU-JF entende que se trata de uma medida justa e programada, mas apela a todos que durante o período mantenham as regras sanitárias de combate a pandemia do novo coronavírus, evitando viagens e aglomerações e praticando o distanciamento social.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!