Diretores do SINSERPU-JF vão participar – nesta terça-feira (25 de maio), a partir das 15h – de uma Audiência Pública contra a Reforma Administrativa que acontece, de forma virtual, na Câmara Municipal de Juiz de Fora. A iniciativa da reunião é da vereadora Tallia Sobral (PSOL), que atendeu ao pedido do próprio Sindicato e do Movimento “Basta”, criado para combater a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa pretendida pelo Governo Federal. “Essa Audiência será muito importante. Não podemos ficar parados, esperando que o Congresso Nacional passe o rolo compressor por cima dos trabalhadores e aprove algo que é tão danoso para o servidor público”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Dirigentes do SINSERPU-JF já participaram de duas audiências públicas similares, contra a Reforma: uma virtualmente, promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a outra presencialmente, na Câmara Municipal de Araxá. Além do evento em Juiz de Fora (segunda cidade a promover audiência pública sobre o tema) outro já está agendado, também uma Audiência Pública virtual: para quinta-feira (27 de maio), às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas.
Segundo reportagem publicada no jornal O Pharol, de Juiz de Fora, a EMPAV terá que devolver [...]
Entre as promessas de valorização dos servidores públicos municipais e as práticas efetivas nas negociações salariais, [...]
O Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho) está chegando e o SINSERPU-JF homenageia [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!