Notícias


Reunião 12.5.21 B
12/05/2021

Prefeitura anuncia proposta de reajuste salarial dos servidores na semana que vem

     A Administração Municipal vai anunciar na semana que vem a proposta de reajuste salarial dos servidores públicos. A promessa foi feita pelo secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, durante reunião virtual na tarde desta quarta-feira (12 de maio) com diretores do SINSERPU-JF. “Vou ter um último encontro com a secretária de Fazenda e na próxima reunião, provavelmente na quarta-feira (19 de maio), a Prefeitura apresentará o índice de reajuste possível”, afirmou Rogério Freitas.
     A reunião de hoje prosseguiu as conversas relativas à Campanha Salarial 2021. Várias outras questões foram tratadas, entre elas o decreto do Executivo que cria uma comissão municipal de combate ao assédio moral no serviço público, o trabalho remoto durante e pós pandemia, a reestruturação do Plano de Cargos e Salários (com a criação de uma comissão específica para tal), a funcionalidade da Regional Leste e casos de desvios de função. “Foi uma reunião bem produtiva e marcada a seriedade de nosso trabalho em prol das conquistas dos servidores públicos”, avaliou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!