
Na manhã desta quarta-feira (30 de abril), diretores do SINSERPU-JF repassaram ao comitê central de arrecadação (foto) as doações de alimentos feitas por servidores públicos municipais, dentro da campanha “JF Solidária”, que tem como objetivo combater a fome no município. O servidor público, da secretaria municipal de Obras, João Carlos Medeiros e os funcionários do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) deixaram suas doações na sede do Sindicato, na Rua São Sebastião. “Eles tiveram essa sensibilidade de ajudar o próximo e estão de parabéns”, elogiou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!