
Os funcionários do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) fizeram a sua parte e doaram alimentos na Campanha “Juiz de Fora Solidária”. Representados pela assistente social Giselle Cardoso e a técnica de enfermagem Shirley Souza (foto) eles entregaram as doações no Sindicato, nesta segunda-feira (26 de abril). “Muito gratificante e humano ver gestos dessa natureza. É um respeito à vida amenizar o sofrimento das pessoas”, elogiou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. A Campanha, uma iniciativa da Prefeitura com o apoio do Sindicato, vai até sexta-feira (30 de abril).

Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!