Notícias


reunião amac 19.4
20/04/2021

SINSERPU-JF discute com AMAC andamento do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta

O andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o SINSERPU-JF e a AMAC foi um dos assuntos de uma reunião virtual, ocorrida na tarde desta segunda-feira (19 de abril), entre diretores do Sindicato e da Associação. “Questionamos as 936 recontratações firmadas no TAC, e o Alexandre Oliveira (superintendente da AMAC) deu garantias de cumprir essas contratações. Foi solicitada também à Associação a lista com o número de funcionários que já foram cont ratados após o TAC, para que o Sindicato acompanhe e analise como está o andamento e cumprimento do Termo”, informou a Diretora de Base do SINSERPU-JF, Luciléia Pereira.

Outras demandas também entraram na pauta da reunião, entre elas a questão de assédio moral nas creches. “Os diretores da AMAC se disseram contrários a essa postura, prometeram averiguar e tomar as devidas providências. E deixaram à disposição dos funcionários um canal de denúncias (de ouvidoria) no setor de recursos humanos, garantindo o sigilo das denúncias”, contou Luciléia Pereira.

Também participaram da reunião os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Amarildo Romanazzi, Joaquim Tavares e Júlio Mendonça, e o diretor da AMAC Márcio Vargas. A próxima reunião, provavelmente na semana que vem, discutirá a pauta de reivindicações dos funcionários da AMAC.


Outras notícias

11/05/2021
Nota de pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) expressa profundo pesar pelo falecimento, [...]

10/05/2021
Nota de pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) se associa às manifestações de [...]

10/05/2021
SINSERPU-JF participa de reunião de enfrentamento à proposta de reforma administrativa

Os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Francesca Milagre, Joaquim Tavares, Rozivaldo Gervásio e Mônica Pinho participaram, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!