Notícias


Jf Solidária
13/04/2021

SINSERPU-JF se engaja na campanha JF Solidária

     O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vai se engajar na campanha JF Solidária, uma iniciativa da Secretaria Municipal Especial de Direitos Humanos (SEDH) para unir a Prefeitura e a sociedade de Juiz de Fora no combate à fome no município. A participação do Sindicato foi oficializada em duas reuniões na tarde desta segunda-feira (12 de abril). Ficou definido, por exemplo, que quatro diretores do SINSERPU-JF (Júlio Mendonça, Francesca Milagre, Monica Pinho e Rozivaldo Gervásio) ficarão responsáveis, pelo Sindicato, da arrecadação de alimentos – E o Sindicato doará 20 cestas básicas.
     A Campanha JF Solidária será lançada oficialmente nesta terça-feira (13 de abril), às 17h, durante uma reunião virtual que será realizada entre a prefeita Margarida Salomão (PT) e os representantes da Mesa da Cidadania – SINSERPU-JF incluído. Pelo que já foi divulgado, já na quarta-feira (14 de abril) começam as doações, em diversos pontos da cidade – entre eles DEMLURB, EMPAV, Secretaria Municipal de Obras e o prédio da Rede.
     “Estamos vivenciando o aumento do desemprego, com o ápice da pandemia, e toda a sociedade está pagando o preço. A categoria dos servidores públicos está mostrando o seu valor, atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus, e agora vai contribuir para amenizar os efeitos desastrosos de uma política excludente de um governo que nem sequer respeita a vida. Sabemos que quem tem fome não pode esperar. O Sindicato e seus filiados entram nessa campanha por entendermos que nosso papel é apoiar incondicionalmente a vida”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Defendemos os direitos dos servidores e também temos a preocupação social. Ajudar essas pessoas é trazer dignidade para a vida deles”, completou o sindicalista.

Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!