Notícias


logo sinserpu
27/03/2021

Nota de Repúdio ao discurso criminoso divulgado pelo vereador Sargento Mello Casal

     O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vem a público expressar veemente repúdio às posições criminosas expressas em recente vídeo com um “diálogo” entre o vereador Sargento Mello Casal (PTB) e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

     Não é de agora que o vereador Sargento Mello Casal vem externando seu lado autoritário, característica de pessoas incapazes de ter pensamentos ou atos minimamente civilizados, mas no “diálogo” em questão ele extrapola todos os limites. O vereador, ouve, rindo, Roberto Jefferson, depois de ofender a prefeita Margarida Salomão (PT) e instituições juizforanas, incitar a população a crimes de violência e morte. Falar, entre outras coisas, em “surrar guardas municipais”, “montar uma milícia para dar um pau nos guardas municipais”, “dar pauladas nos joelhos, cotovelos, no ombro, para quebrar”, além de orientar a população a “atear fogo nas viaturas”.
     Isso, além de divulgar pensamentos doentios, é CRIME.
     Além de repudiar a participação do vereador em tão desqualificado e torpe vídeo, o SINSERPU-JF exige que a Câmara Municipal aja com rigor e apure a conduta desse parlamentar, que ao participar e divulgar um vídeo com “ideias” criminosas destrói a imagem do Poder Legislativo de Juiz de Fora e de toda a cidade.
     Por fim, mas não menos importante, o SINSERPU-JF deixa claro que discorda totalmente da visão que Roberto Jefferson e o vereador Sargento Mello Casal têm do serviço público. O vereador, inclusive, não perde uma oportunidade de diminuir os trabalhadores e o Sindicato faz de sua razão de vida estar sempre ao lado do servidor público municipal.
     O SINSERPU-JF jamais aceitará que alguém tente rebaixar a categoria dos servidores públicos, justamente agora quando, mais uma vez, o servidor está provando seu valor, nesses tempos de crise, atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!