Notícias


logo sinserpu
16/03/2021

Nota do SINSERPU-JF

     Respeito à vida e à dignidade humana
     Estamos vivendo tempos de dor e de profundas mudanças em nossas vidas, em função da pandemia do novo coronavírus. Face à mudança de comportamento e de atitudes que as autoridades estão impondo para o bem da sociedade brasileira. Diante disso é preciso frisar o valoroso trabalho que os servidores públicos estão prestando para a população, e nesse sentido vale ressaltar que em um momento em que o risco de perder a vida é real, os servidores públicos exercem as suas funções, proporcionando segurança diante de um cenário de turbulências.
     Os servidores públicos municipais estão nas ruas, cumprindo determinações das autoridades e não podem ser vistos como inimigos ou adversários políticos, pois são pais e mães de família merecedores de todo respeito por parte da população.
     A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vem a público manifestar o seu repúdio aos atos de violência cometidos contra servidores públicos municipais no exercício de suas funções, condenando toda e qualquer prática de violência e intolerância e, ao mesmo tempo, cobra das autoridades o rigor da Lei na punição para pessoas que não respeitam a dignidade humana.
     A Direção do SINSERPU-JF preza pela qualidade dos serviços prestados à sociedade juizforana, assim como pela saúde e segurança da categoria. E neste contexto também cobra da Administração Municipal medidas urgentes para garantir a integridade dos servidores, como também um planejamento de ações neste período, para que a vida seja preservada.
     (Publicada também no jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora/MG, edição de terça-feira, 16 de março de 2021)

Outras notícias

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

13/01/2022
SINSERPU-JF participa em Ato em defesa do Hospital João Penido

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã desta quinta-feira (13 de janeiro), de um ato em defesa [...]

13/01/2022
Associação da Guarda Municipal e SINSERPU-JF comemoram regulamentação da jornada de trabalho da categoria

O Poder Executivo publicou, nesta quarta-feira (12 de janeiro), no Atos do Governo, a Portaria que [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!