Notícias


Reunião 12.2.21 1
12/02/2021

SINSERPU-JF ouve sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil

Em reunião realizada na última quarta-feira (10 de fevereiro), diretores do SINSERPU-JF ouviram sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil. “Esses servidores eram da AMAC e hoje estão na Prefeitura, após aprovação em concurso. A opinião deles é importante, pois eles trabalhavam em creches e agora prestam serviços para a educação infantil, e relataram vários pontos onde o setor pode ser melhorado”, informou o diretor de Relações de Trabalho do SINSERPU-JF, Júlio César Mendonça.
Também presentes à reunião, o presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e o diretor Administrativo, Amarildo Romanazzi, do SINSERPU-JF não só acolheram as propostas como sugeriram a possibilidade de marcar uma reunião entre os servidores e a secretária municipal de Educação.
“Foi mais um encontro bem proveitoso com a nossa base. Os trabalhadores colocaram seus anseios de melhorias, tanto nas condições de trabalho quanto nos direitos, e o Sindicato reforçou o apoio às reivindicações e a disposição de conversar e atuar sempre”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos.

Reunião 12.2.21 2


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!