Notícias


Reunião 12.2.21 1
12/02/2021

SINSERPU-JF ouve sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil

Em reunião realizada na última quarta-feira (10 de fevereiro), diretores do SINSERPU-JF ouviram sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil. “Esses servidores eram da AMAC e hoje estão na Prefeitura, após aprovação em concurso. A opinião deles é importante, pois eles trabalhavam em creches e agora prestam serviços para a educação infantil, e relataram vários pontos onde o setor pode ser melhorado”, informou o diretor de Relações de Trabalho do SINSERPU-JF, Júlio César Mendonça.
Também presentes à reunião, o presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e o diretor Administrativo, Amarildo Romanazzi, do SINSERPU-JF não só acolheram as propostas como sugeriram a possibilidade de marcar uma reunião entre os servidores e a secretária municipal de Educação.
“Foi mais um encontro bem proveitoso com a nossa base. Os trabalhadores colocaram seus anseios de melhorias, tanto nas condições de trabalho quanto nos direitos, e o Sindicato reforçou o apoio às reivindicações e a disposição de conversar e atuar sempre”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos.

Reunião 12.2.21 2


Outras notícias

15/07/2025
Julho das Pretas: SINSERPU-JF participa de eventos voltados para ancestralidade e resistência

Em alinhamento com as comemorações do Julho das Pretas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de [...]

14/07/2025
SINSERPU-JF e parceiros discutem direitos dos aposentados, em Plenária da CUT/Minas

Os diretores do SINSERPU-JF Tânia Maria de Assis (Formação Sindical) e Claudio Dias (Base), os conselheiros [...]

14/07/2025
Segunda vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucilea Pereira, recebe homenagem da AMAC no Cine-Theatro Central

A 2ª vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucilea Pereira, foi homenageada pela AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário) [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!