Notícias


Reunião 12.2.21
12/02/2021

SINSERPU-JF ouve sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil

Em reunião realizada na última quarta-feira (10 de fevereiro), diretores do SINSERPU-JF ouviram sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil. “Esses servidores eram da AMAC e hoje estão na Prefeitura, após aprovação em concurso. A opinião deles é importante, pois eles trabalhavam em creches e agora prestam serviços para a educação infantil, e relataram vários pontos onde o setor pode ser melhorado”, informou o diretor de Relações de Trabalho do SINSERPU-JF, Júlio César Mendonça.
Também presentes à reunião, o presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e o diretor Administrativo, Amarildo Romanazzi, do SINSERPU-JF não só acolheram as propostas como sugeriram a possibilidade de marcar uma reunião entre os servidores e a secretária municipal de Educação.
“Foi mais um encontro bem proveitoso com a nossa base. Os trabalhadores colocaram seus anseios de melhorias, tanto nas condições de trabalho quanto nos direitos, e o Sindicato reforçou o apoio às reivindicações e a disposição de conversar e atuar sempre”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos.

Reunião 12.2.21 2


Outras notícias

11/07/2026
UniCesumar, instituto parceiro do SINSERPU-JF, oferece cursos profissionalizantes, de graduação e pós

Você já pensou em dar um UP na sua qualificação profissional?Agora é a hora de [...]

10/07/2026
SINSERPU-JF vai ao setor de varrição do DEMLURB defender a conquista da redução da jornada – trabalhadores vão decidir sobre a melhor jornada

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na tarde desta sexta-feira (10 de julho), com os trabalhadores da [...]

09/07/2026
SINSERPU-JF convoca tod@s @S trabalhador@s da AMAC para Assembleia Geral decisiva sobre o Acordo Coletivo 2026

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) convoca todos os trabalhadores e [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!