Em reunião realizada na última quarta-feira (10 de fevereiro), diretores do SINSERPU-JF ouviram sugestões de trabalhadores para melhorias na educação infantil. “Esses servidores eram da AMAC e hoje estão na Prefeitura, após aprovação em concurso. A opinião deles é importante, pois eles trabalhavam em creches e agora prestam serviços para a educação infantil, e relataram vários pontos onde o setor pode ser melhorado”, informou o diretor de Relações de Trabalho do SINSERPU-JF, Júlio César Mendonça.
Também presentes à reunião, o presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e o diretor Administrativo, Amarildo Romanazzi, do SINSERPU-JF não só acolheram as propostas como sugeriram a possibilidade de marcar uma reunião entre os servidores e a secretária municipal de Educação.
“Foi mais um encontro bem proveitoso com a nossa base. Os trabalhadores colocaram seus anseios de melhorias, tanto nas condições de trabalho quanto nos direitos, e o Sindicato reforçou o apoio às reivindicações e a disposição de conversar e atuar sempre”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos.
Em alinhamento com as comemorações do Julho das Pretas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de [...]
Os diretores do SINSERPU-JF Tânia Maria de Assis (Formação Sindical) e Claudio Dias (Base), os conselheiros [...]
A 2ª vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucilea Pereira, foi homenageada pela AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário) [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!