Notícias


26/01/2021

SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal da Fazenda

Seguindo a agenda de reuniões com o secretariado da atual administração, representantes do SINSERPU-JF se reuniram, na tarde desta segunda-feira (25 de janeiro), com a secretária municipal da Fazenda, Fernanda Finotti. A titular da pasta se apresentou aos sindicalistas relatando que promoverá mudanças no órgão, visando bons resultados no futuro, e assegurou total transparência nas informações, além da abertura para o diálogo constante com os sindicatos representativos e com a sociedade como um todo. Para o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, as principais demandas da categoria estão ligadas diretamente ao crivo da Fazenda.
Na reunião, o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira, apresentou uma proposta de um projeto inovador, vinculando a participação dos servidores com o crescimento da receita do município. Já o diretor financeiro do Sindicato Antônio Carlos de Sant’Ana pediu apoio à secretária para combater o endividamento dos servidores. Fernanda Finotti assegurou dar prosseguimento na análise das propostas apresentadas e no compromisso de novas reuniões.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!