Notícias


Educação
26/01/2021

Em visita à Secretaria Municipal de Educação, SINSERPU-JF pede atenção aos profissionais de base

Durante visita à Secretaria Municipal de Educação, na tarde desta terça-feira (26 de janeiro), representantes do SINSERPU-JF pediram a secretária de Educação, Nádia de Oliveira Ribas, atenção com os profissionais de base do setor: cantineiras, cozinheiras, vigias escolares, o pessoal da manutenção e os que trabalham nas creches da AMAC. “Nesse último assunto, a secretária informou que a Prefeitura trabalha para diminuir o contingente de crianças fora das creches (avaliado hoje em duas mil), e para isso pretende abrir, até julho, novos espaços”, disse a Diretora de Base do SINSERPU-JF, Luciléia Pereira. “Além disso, de acordo com a secretária, a intenção da Administração Municipal é implantar um curso de capacitação tecnológica em redes sociais, para melhor entendimento e uso do universo virtual pelos envolvidos no funcionamento das creches”.  Para o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, foi “mais uma reunião produtiva, onde pontuaram o diálogo e o compromisso com melhorias para os servidores e a população”.

Na foto, da esquerda para a direita, os participantes da reunião: Luciléia Pereira, Francisco Carlos, Nádia Ribas, Ana Cecília Almeida Francisquini (diretora do DEIN/Departamento de Execução Instrumental da Secretaria de Educação), Cosme Nogueira (vice-presidente do SINSERPU-JF) e Júlio Mendonça (diretor de Relações de Trabalho do Sindicato).


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!