
Na manhã desta terça-feira (19 de janeiro), os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Francesca Milagre (vice-presidente), Joaquim Tavares (Comunicação) e Rozivaldo Gervásio (Base) visitaram a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, onde foram recebidos pelo secretário interino Wellison Valverde Ferigatto e pelo futuro titular da pasta, Marcelo de Oliveira Matta. “Seguindo a proposta de conhecer os novos secretários, o Sindicato participou de uma reunião bastante amistosa, preparando uma parceria que traga benefícios, saúde e qualidade de vida para os servidores”, resumiu Joaquim Tavares. “Tivemos uma boa recepção e ficou acordado que dois diretores do Sindicato, Joaquim e Francesca, ficarão responsáveis na parte de preparar atividades esportivas e recreativas deste ano para os servidores. Será uma parceria com o compromisso de diálogo, sempre pensando na qualidade de vida do servidor”, completou Francisco Carlos.

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!