Notícias


logo sinserpu
13/01/2021

SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Desenvolvimento Social

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Amarildo Romanazzi (Administrativo) e Júlio César de Mendonça (Relações de Trabalho) se reuniram, nesta terça-feira (12 de janeiro), com a secretária municipal de Desenvolvimento Social  Maria Lúcia Salim Miranda Machado. Na pauta do encontro, os atrasos no pagamento do pessoal a serviço da Secretaria, a situação dos postos de trabalho com o fim do Decreto do Governo Federal (que, com a pandemia, arcava com 70% dos vencimentos) e o ticket alimentação de R$ 100, fruto do acordo coletivo com a AMAC. “Foi um primeiro contato, a secretária foi bem receptiva e prometeu respostas e soluções. Ela informou ainda que nesta quarta-feira (13 de janeiro) acontece uma reunião com todos os parceiros da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde será tratado, entre outros assuntos, justamente essa questão de como fica a situação pós-Decreto federal”, relatou Júlio Mendonça.

O presidente do SINSERPU-JF  destacou a abertura do diálogo . “Estabeleceu-se uma reciprocidade, um compromisso de manter as conversas e o respeito mútuo, entre a entidade e a secretária, que é, a propósito, filiada ao Sindicato”, disse Francisco Carlos.


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!