Notícias


assembleia
07/01/2021

Assembleia da Campanha Salarial on line – Participe e vote pelo site ou facebook

Por conta do recrudescimento da pandemia do novo coronavírus, que impõe distanciamento social e impede reuniões presenciais, o SINSERPU-JF realiza a Assembleia da campanha salarial 2021 de forma virtual – e os servidores (todos, filiados ou não ao Sindicato) terão todas as possibilidades de participar do processo e votar a pauta de reivindicações.

A partir das 8h desta quarta-feira (23 de dezembro) e até as 12h do dia 8 de janeiro, a pauta ficará disponível nos canais de comunicação do Sindicato: site www.sinserpujf.com.br e facebook.com/sinserpu.jf. Ao servidor basta digitar, na matéria correspondente, o nome, o número da matrícula e votar: Sim (concordo com a pauta), Não (não concordo com a pauta) ou abstenção (no caso de querer se abster). Também serão permitidos no espaço – de forma transparente e inédita – comentários, sugestões e questionamentos.

No facebook use o espaço de “comentar”; no site clique em “contato” e mande sua mensagem. O resultado da assembleia será divulgado no início da tarde do dia 8 de janeiro.

Dessa forma, a direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) apresenta à categoria a proposta de Pauta de Reivindicações, a ser negociada com a Administração Municipal – lembrando que esta pauta é somente para os servidores da administração direta e indireta, autarquias e empresas públicas da prefeitura Municipal de Juiz de Fora:

1) Garantia da data-base de janeiro de 2021 a janeiro a 2022;

2) Recomposição salarial do período, pelo IPCA (índice de Preços ao Consumidor Amplo);

3) Extensão do ticket-alimentação para todos;

4) Implantação imediata de medidas que garantam a segurança dos servidores públicos municipais de Juiz de Fora diante da pandemia do novo coronavírus – Covid 19;

5) Reestruturação administrativa do Plano de Saúde dos Servidores (PAS);

6) Negociação dos pontos de pauta do ano anterior (Data Base 2020) que não foram concluídos.

Vote! Participe!


Outras notícias

26/07/2021
Nota de Pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/07/2021
SINSERPU-JF volta às ruas, pelo fim do Governo Bolsonaro – Ato serviu também para defender o DEMLURB

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã/tarde deste sábado (24 de julho), de mais um ato pedindo [...]

22/07/2021
SINSERPU-JF discute forma de pagamento do PMAQ, que não é quitado desde 2017

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!