Notícias


retrospectiva outubro 2020 3
29/12/2020

Breve Retrospectiva de 2020 X, Outubro – Anulação do Edital do DEMLURB e conquistas para os servidores

Em outubro, o SINSERPU-JF conseguiu anular o edital 003/2020, que visava preencher vagas temporárias de motoristas, operadores de máquinas pesadas e auxiliar de serviços gerais no DEMLURB, mas que continha irregularidades e prejudicava servidores. Em reunião (foto 1) com o Ministério Público Estadual (MP-MG) a assessoria jurídica do Sindicato apontou os erros do Edital e tanto o procurador-geral do Município, Edgar Souza Ferreira, quanto o diretor-geral do DEMLURB, Marcel Fernandes Lima, reconheceram o pleito do SINSERPU-JF.

Outras conquistas para os servidores se deram também no MP-MG (foto 2), na equiparação dos salários dos educadores sociais da AMAC e, em reunião com a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos Andréia Goreske (foto 3), o SINSERPU-JF conseguiu que a Administração pagasse os triênios a quem de direito, que estavam “represados” desde janeiro.

Também em outubro, o SINSERPU-JF protagonizou uma grande carreata (foto 4) para divulgar a campanha pelo piso salarial da enfermagem – uma bandeira encampada pelo Sindicato no mês anterior, com a coleta de assinaturas para a causa em todas as unidades de saúde do município.

retrospectiva outubro 2020 2retrospectiva outubro 2020 4retrospectiva outubro 2020 1


Outras notícias

25/01/2021
SINSERPU-JF trata de assuntos de interesse dos servidores em visita a PGM

Em visita a PGM (Procuradoria Geral do Município), nesta quinta-feira (21 de janeiro), os dirigentes do [...]

22/01/2021
SINSERPU-JF ouve demandas na Guarda Municipal

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Amarildo Romanazzi (administrativo) e Antônio Carlos [...]

22/01/2021
Aulas de Dança on line – Segunda do ano, em novo formato

Clique no link abaixo e assista mais uma Aula de Dança on line, a segunda de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!