Notícias


28/12/2020

Onda vermelha da Covid-19 – SINSERPU-JF suspende atendimento até dia 11

Em função do Decreto que coloca Juiz de Fora na onda vermelha da Covid-19, o SINSERPU-JF suspenderá suas atividades até o dia 10 de janeiro, voltando às atividades (de 8h às 12h, atendimento pela janela, sem acesso de pessoas ao interior do prédio) no dia 11 de janeiro – porém, caso a cidade continue na onda vermelha, essas medidas podem ser estendidas.

O SINSERPU-JF lamenta o transtorno e pede a compreensão de todos. Estamos vivendo um período crítico onde o mais importante é a segurança das pessoas e a preservação da vida.

Nesse período, assuntos de urgência podem ser tratados pelo celular com o presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (32 99958-6415) ou o diretor de Comunicação Joaquim Tavares (32 99944-2964).


Outras notícias

04/09/2026
SINSERPU-JF cobra regularização imediata do pagamento dos servidores do HPS e comunica paralisação, caso a PJF não resolva a situação

O SINSERPU-JF encaminhou nesta sexta-feira, 4 de setembro, um ofício à Direção do Hospital de Pronto [...]

04/09/2026
SINSERPU-JF dá prazo até às 17H desta sexta para Prefeitura corrigir pagamento dos servidores do HPS, caso contrário, haverá paralisação

Em nota divulgada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, o SINSERPU-JF informa que [...]

03/09/2026
GMJF começa a atuar com arma de fogo nesta quinta, 3 de setembro, Dia Nacional do Guarda Civil

A partir desta quinta-feira, 3 de setembro, a Guarda Municipal de Juiz de Fora (GMJF) passa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!