Notícias


empav 16.12
17/12/2020

SINSERPU-JF conhece providências da EMPAV para proteger o servidor durante a pandemia

O presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e o diretor financeiro, Antônio Carlos de Sant’Ana, do SINSERPU-JF conheceram, em reunião na tarde desta quarta-feira (16 de dezembro), as providências que estão sendo tomadas pela EMPAV para proteger o servidor durante a pandemia do novo coronavírus. “A reunião, necessária após a lamentável morte por Covid-19 do servidor da Secretaria de Obras, é um desdobramento do nosso encontro, no dia 11, com a secretária de Administração e Recursos Humanos Andréia Goreske, quando cobramos medidas protetivas para os trabalhadores”, informou Francisco Carlos.

Na reunião, a direção da EMPAV (presidente José Walter de Andrade Ávila Júnior, diretora administrativa/financeira Ana Lúcia Damasceno e diretor técnico Hamilton de Oliveira) informou ao Sindicato as providências que estão sendo tomadas. Entre elas: divisão dos relógios de pontos, protetores de acrílico, diminuição do número de funcionários nos veículo, higienização nas dependências da Empresa, aquisição de cerca de 2 mil máscaras de proteção facial e fornecimento ao trabalhador de um kit de segurança, com álcool em  gel e máscaras.

“Apoiamos e exigimos as medidas necessárias de proteção do servidor, nosso objetivo é a garantia dos direitos e da saúde dos trabalhadores. E vamos solicitar, de forma oficial, os relatórios das medidas tomadas em relação aos casos suspeitos e de possíveis contaminações com o vírus”, completou Francisco Carlos.

Na foto, da esquerda para a direita: Hamilton Oliveira, Ana Damasceno, José Walter, Antônio Carlos Sant’Ana e Francisco Carlos.


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!